Blog

Grupo de Estudos Gestalt-Terapia – Sorocaba – 2018

O objetivo do grupo é proporcionar o contato com a abordagem da Gestalt-Terapia, através da leitura de textos, discussão de casos, vivências, além da troca de experiências entre os participantes.

São encontros quinzenais (2 encontros por mês), com 2 horas de duração.

O investimento é uma mensalidade de R$ 80,00.

O local é no meu consultório.

A quantidade de participantes é limitada, principalmente para criar e manter um ambiente de respeito, intimidade e compromisso, facilitando as trocas de ideias e nossa organização prática. O início do grupo será no dia 8 de março.

Para inscrição você precisa enviar um e-mail para saragloriapsi@gmail.com

com seu nome completo, cidade e telefone.

Qualquer dúvida entre em contato! Sara Possamai